terça-feira, 9 de agosto de 2011

HOMENSEREHLUM




A Terceira Guerra Mundial deflagrou! Combatentes? Homens x mulheres. Armas? Vaginas e pênis, respectivamente.
Analisando minhas faculdades mentais, chegay a algumas respostas para algumas perguntas de alguns.
Por que muitos homens estão virando gays? Porque esses “muitos” exigem demais das mulheres, querem que elas sejam putas, santas e plástico e, como não conseguem, partem para o lado mais fácil, o de encontrar “consolo” com outro homem que pensa do mesmo jeito. Por que então muitas mulheres viram lésbicas? Porque estão cansadas de exigirem o mínimo dos homens e procuram outras mulheres na mesma situação que lhes dão muito mais do que precisam.
Sim, mas e os héteros? Ah, meu bem, são homens que entendem que para satisfazer e fazer uma mulher feliz é preciso “muito menos” do que eles imaginavam, que entendem que os anos passam para todos, que a mulher pode ser gostosa, atraente e linda até embaixo de rugas, quilos e defeitos. E mulheres que conseguiram compreender que ser uma puta na cama, não interfere na sua qualidade de dama perante a sociedade.
É fato, mulheres precisam de arroz e feijão e homens de carne. O diferencial é o tempero.
O que se passa é que homens são tão complexos quanto às mulheres e as amiguinhas da classe “A” tão carentes de uma Princesa Isabel quanto os homens… e isso inclui os gays, as lésbicas, os simpatizantes, os não tão simpáticos e os indecisos. É fato, todos nós precisamos, ou de uma “garagem” segura (seja na frente ou nos fundos da casa) ou de um “possante” para preencher essa “garagem”. Porém, hoje, é a ”Lei da Libido” que impera, muitas vezes usando-se de orifícios sem a preocupação com a estrutura que os cerca.
Antes tudo isso fosse apenas mais uma do Partido dos Homens Masculinos ou do Partido das Mulheres Independentes ou ainda do Partido Ela é um Homem e Tanto… mas eis que surge mais uma bancada o “Partido do Foi Bom Pra Você?”, que não escolhe homens ou mulheres e sua filosofia é a do p-r-a-z-e-r.
Queridos, queridas e queridoas parem de seguir os conselhos dos seus genitais, é uma classe muito baixa… e é por isso que o cérebro fica no topo…  

Lici Cruz

Nenhum comentário: