terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mulher ser humano


Aos homens que já fizeram parte da minha vida; ao que faz e aos que, quem sabe farão (isso depende do atual), enfim a todos declaro que: “Sou uma mulher ser humano”, nada de mulher objeto, muito menos programada. Sinto decepcioná-los, mas eu cago, arroto, peido e às vezes até ronco (é mais raro, mas acontece). Poxa gente nasci com cu, vivo com ele e morrei com ele, se Deus quiser, funcionando direitinho. E antes que as mentes mais fétidas comecem a ferver, digo, “não” – ele só funciona sentido interno/externo, somente “excretoramente”.
Outra coisa, mania que homem tem de achar que bosta de mulher não pode ter mau cheiro. Gente, se a minha fosse cheirosa nem dava descarga e economizaria no desinfetante, simples assim.
Quanto aos gases, por favor – lembro que não sou uma mulher inflável também –, eles têm que ir para algum lugar. Sinto informar babies, mas eles não vão para o maravilhoso mundo dos gases “nobres”, ou é por baixo ou é por cima. O fato é que tudo que entra tem que sair, de uma forma ou de outra.
Peço desculpas a “algumas” parceiras da classe “A”, mas se não usam o cu para evacuar, a merda deve estar indo para outro lugar, então, por favor, cuidado ao abrirem a boca.
Se alguém da classe “o” se sentiu ofendido ou mesmo desiludido com tais revelações, peço para que volte para o playground e vá brincar de massinha, modele sua “mulher ideal”. Aos bons meninos que preferem as mulheres de verdade, não se preocupem, nós também sabemos ser delicadas e educadinhas, por exemplo, eu acho horrível “cagar” e “mijar”, prefiro fazer “coco” e “xixi”.

Lici Cruz

Nenhum comentário: