quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

La fiesta de las revoluciones!



Eu não suporto mais manifestos!
Tem gente que não pode ver um megafone que já sai "metendo" a boca! Manifesta-se por tudo hoje em dia, basta não gostar de algo, montar uma "quadrilha" e sair às ruas! Muitos não sabem nem o que estão fazendo, dizendo ou pelo que estão "lutando".
Sim, caros “ledores”! “Minervei”!
Quatro coisas “de Deus” que eu aceito: contra a fome; contra o desvio de verbas públicas; “Salvem a Natureza!” e antiviolência (qualquer). São dignos! São maestros e ne-ces-sá-ri-os! Mas “hipocrisurto”?! No baby, no more, please!
“Sou viado e tenho orgulho!”
“Sou vegetariano e sou correto!”
“Sou não fumante e o oxigênio me respira!”
“Sou magra e não tenho pe-so na consciência!”
Que tal revermos alguns conceitos? É rápido e não dói!
Opção sexual chama-se op-ção e não o-bri-ga-ção, então, “mon amour”, já tens liberdade de escolha.
Quer comer verde ao invés de vermelho? Só tu, Brutus, pode decidir! Coma e não mate o “merchand grelhado”!
Que belo pulmão você tem! “Rosáceo”, saudável; o meu é... digamos (e maldigamos), “putrefatinho”, mas é MEU, e tua fumaça automobilisticamente inalada, te corrói “more than my cigarette”!
Now, essa vai para as “anorexobulêmicas”, “homens não gostam de ossos, gostam de carne e blá... blá... blá...” It’s lie! Não em todos os casos, mas na maioria deles! Porém, friends, não “injetem” isso em suas cabecinhas saudáveis! Pleeease!
Milhões de SE-RES HU-MA-NOS passam fome! Milhões de ÁR-VO-RES são derrubadas por dia! Milhões de REAI$ são “justos” retirados do seu “misesalário” “diariomensalmente”! Milhões de crianças, jovens, adultos e idosos estão sendo vítimas de algum tipo de violência enquanto você lê este post!
Você sabe a diferença entre prazer e censura?
Prazer é não se importar com o que se tem no meio das pernas e “beijar” assim mesmo, porque te agrada! (você pode fazer isso.)
Prazer é poder comer o que você quiser, porque são suas mãos que levam a sua boca! (você pode fazer isso.)
Prazer é você VI-VER, seja com um pulmão limpo ou não, pois em um belo dia pode morrer de acidente! (você nem sempre prevê isso.)   
Prazer é você ser invejada pelo seu tórax, coxas e bunda ou simplesmente pelo seu belo par de caráter/inteligência! (você é o que quer ser.)
Censura existe! Dificuldades existem! Não aceitação existe!
Quer um exemplo?
Tenho 27 anos, um filho, 1,60m, 60kg, muitas contas, casa alugada, pulmão “zebra”, sou classe “A” e faço parzinho com a classe “O”, minha dieta é verde, vermelha e amarelo cevada, sou Palmeiras e tenho pânico de Louva-Deus e nem por isso deixo de amar você, caríssimo amigo, que pode nem ir com a minha cara.
Agora, quanto aos “Manifestos Toddynhos”, que tal trocarmos pela palavra RESPEITO?!

Lici Cruz