domingo, 14 de abril de 2013

A Lici e o Espelho 4




Lici: BOM DIAAAA, ESPELHO!
Espelho: Noooossa! Quanta animação! Dormiu com o Bozo? (o antigo é claro).
— Acordei bem, só isso.
— Uhum, eu sou um espelho, lembra?! Vai, conta tuuudo! Qual é o nome dele, quantos anos tem, posso olhar sem quebrar? Etc, etc, etc...
— Mas você é tonto, né?! Não tem nada demais... nem ninguém... quer dizer...
— Fala logo!
— Ah, é tipo assim: um beijo e um abraço que encaixam; uma conduta que não é reta, mas uma loucura que combina com a minha; um sorriso que derrete e uma pegada que ai meu Deus! Um cara que está bem distante de ser um príncipe encantado, mas que, entre lobo mau e Don Juan... é ele. É alguém que me faz bem e é, mais do que tudo, uma presença que faz falta...
— Nossa, estou sem palavras...
— Como assim?! Não vai me detonar? Nenhuma lição de moral, ironia ou zoação com a minha cara?
— Não... estou comovido, vou me retirar.
— Espelho! Espelho! Cadê o meu reflexo? ESPELHOOO! Não me assusta!
— ... (no image)
— Espelho! Tem um morcego me olhando estranho aqui na pia! Socooorro! Aaaaaaaahhhhhhh!!!



Lici Cruz


Nenhum comentário: