sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A Lici e o Espelho 3



Espelho: — BOOOM DI... Quê isso embaixo dos seus olhos???
Lici: — Avá! Tive uma noite horrível!
— Percebe-se. Essa cara de lua cheia não é normal rsrsrs.
— Dá pra parar?
— Ok... desculpa. Vamos lá, o que houve?
— Tive um pesadelo...
— Sonhou que tinha sido picada por abelhas na cara? Kkkkkk...
— Affff!
— Não, não, espera! Fala o que foi!
— Não vou falar mais nada!
— Vai, conta, para com isso! Eu quero te ajudar.
— Ah, eu estava em uma festa, acho que era um show, sei lá, parecia uma boate... um cara “mó” lindo chegou em mim e disse que, desde que eu havia chegado, ele não conseguia tirar os olhos de mim e tals...
— Hum...
— Daí ele veio se aproximando... aproximando... aproximando... e...
— SIM! E???
— E quando foi me beijar ele deu um grito assustador e saiu correndo.
— Como assim??? Por quê???
— Não sei, não me lembro bem... acho que era algo com pelos...
— Pelos???
— É... pelos...
— Espera aí, chega mais perto... um pouco mais... mais... AI, JESUS! AFAAASTA! TIRA ESSE BIGODE ASSASSINO DAQUIIIII!!!
Aaaaaaaahhhhhhh!!!
— Aaaaaaaahhhhhhh!!!

Lici Cruz

Nenhum comentário: