terça-feira, 9 de agosto de 2011

Resurrexit 3


De fato anjos existem… e como é bom quando eles aparecem pra gente… e eles sabem exatamente o momento de entrar em cena… com o incrível poder de cura da alma…
anjos que nos fazem sorrir quando o choro é inevitável… e mesmo quando as lágrimas insistem em cair… eles estão ali… com o carinho maior do mundo… e você se sente filho…
alguns desses anjos moram em nuvens distantes… mas não deixam de nos guardar… cada vez que pensam na gente é como se pudéssemos sentir suas asas macias nos envolvendo… e cada vez que pensamos neles… um estrela nasce… dentro da gente… e brilha sempre e cada vez mais…

aos meus anjos pais… minha vida…
aos meu anjos amigos… a minha essência…
ao meu anjo… meu coração…

Como me sinto hoje?

Pergunte ao meu anjo…
Lici Cruz

Nenhum comentário: