segunda-feira, 9 de setembro de 2013

“Quero ver quem paga pra gente ficar assim”


Quando o gigante não controla a sua força, ele acaba destruindo a si próprio. Quando ele a desconhece ou acha que a conhece, o problema é maior ainda, pois destrói também os seus semelhantes.
Alguns estão levando para as ruas justamente o que querem que se acabe no governo (roubos/saques, sujeira, destruição, injustiça, vadiagem, baderna, desrespeito etc.).
A maioria que disse saber o que queria, na verdade só quis, mas não soube e não sabe que quando se junta muitos “quereres” quase não se sobra tempo para os planos de contenção.
São “guerreiros” que erguem muralhas com bases oníricas e esquecem que para as tais manterem-se de pé é necessário muito mais do que gritos de ordem. Esquecem que um império soberano e justo não se constrói ou se mantém enquanto não se controla uma minoria que tem mais sangue nos olhos do que nas veias. Olhos esses que são os únicos a ficar à mostra, mas que não enxergam a estupidez que o restante do corpo pratica. Olhos outros que a D. Justiça se nega a mostrar, talvez para, no inverso, tentar, além de não ver o que também fazem com o restante do país, não ver os lábios que gesticulam o seu nome como motivo de tanto primitivismo.
Os sujos querendo limpar os porcos com banho de lama! Totalmente ótimo isso! Vão em frente e ajudem a derrubar a carcaça de um Brasil que já está quase oco de tanto ser sugado por essa corja política. Vão lá, fé e foco que o serviço está quase pronto. Só não se esqueçam de lavar as mãos e apagar a luz quando saírem.


Lici Cruz

Nenhum comentário: