sábado, 1 de outubro de 2011

“Eu odeio o dia dos namorados?”

Photo By Lici Cruz

Eu deveria escrever um poema, mas é tanto o que eu quero lhe dizer que “silhuetas” planejadas não dariam conta.
Você apareceu em minha vida como um pedreiro (nada contra a classe), cantadas fulas e pose de já conquistei... e conquistou...
De atacante de fila de corredor passou a Anjo protetor. Como? Quando? Como deveria ser e quando eu menos esperava.
Tia de Letras encarando a “histórica” Matemática?! Oito anos + poucos encontros. Poucos? Suficientes para amar... para não esquecer jamais... para colocar você no lugar mais você do meu/seu coração...
Quanta “parada errada”! Quanto beijo encaixado. Quanto desencontro. Quanto amor... de verdade? Siiim!!! De pegar na mão e espremer até ficar sem fôlego! De morder até o último pedaço! De amar de graça só para ver esse sorriso entorpecente!
Pois é... eu poderia escrever um poema... mas sinceramente... preferia escrever VOCÊ em mim...

Lici Cruz

4 comentários:

Vania disse...

Q lindo Liciii.....por trás desta mulher segura d si tem uma mulher romantica!!!
bjos

SEMESCRUPULOS.COM disse...

Thanks Vania! =)

Você!!! disse...

Lindo.....quisera meu mundo houvesse parado nas escadas do G56......

SEMESCRUPULOS.COM disse...

Quisera meu mundo pudesse seguir com Você!!!