quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quando o coração resolve falar...


Eu quero um banho de mar
Eu quero navegar
Eu quero bancar a louca
Eu quero um beijo na boca
De quem quiser me beijar
Eu quero virar o disco
Eu quero virar um risco
Para ninguém me pegar
Eu quero abafar o caso
Eu quero ter um orgasmo
Antes que sirvam o jantar
Não quero minha foto de enfeite
Não quero chorar sobre o leite
Que você derramar
Eu quero morrer de carinho
Eu quero seu beijo com vinho
Eu não vou buscar
Eu quero meu sorriso se abrindo
A figura de um garçom vindo
Sem ter hora para voltar
Eu quero você sabe quando?
Enquanto estiver me amando
Eu vou te amar...
Perdoe a minha loucura
Mas viver já é uma insanidade pura
E eu quero te encontrar
Eu quero bater na sua porta
Não quero... não quero estar morta
Quando a morte chegar...

Lici Cruz

Nenhum comentário: