sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Lici e o Espelho



Espelho: — Quanto você já chorou em um mês?
Lici: — Ah! Eu quase não... chorei...
— Consegue contar quantas vezes?
— Umas... ah! Não sei certinho...
— Pode descrevê-las?
— As deste mês?
— Do mês passado...
— Deixa eu ver... chorei por 2 homens...
— Uia! Dois?!
— Um por raiva, outro por Amor...
— Ah...
— Posso continuar?
— Sim, prossiga...
— Chorei por 2 homens, 1 cólica do além, 4 dias de serviço do cão, 2 contas não pagas, 2 dedos presos no portão, 1 vídeo da Internet, 4 ou 5 músicas perfeitas, 1 filme e 1 novela... ah! E pelo preço da carne... é... por isso também...
— Pelo preço da carne?!
— Semana de TPM, sabe como é né...
— Ah... mas ta melhor agora?
— Em partes sim...
— Por quê?
— Ah! Um homem, o da raiva, já passou...
— Que bom né?!
— Sim... os 2 dedos do portão já sararam, foi no comecinho do mês. A cólica também já passou. O estresse do trabalho... ah! Já estou calejada. As contas... as contas... ai meu Deus! As contas! Acho que vou...
— Calma! Controle-se! Engole o choro e continua...
— Ok... o vídeo da Internet... lindo, menina, precisa ver! O vídeo da Internet, juntamente com o filme e as músicas... ah! É bem relativo... depende do momento. A novela prosseguiu e o preço da carne... afff! Quem, em sã consciência, chora pelo preço da carne?!
— É...
— Tá, entendi...
— Não faltou nada, nem ninguém?
— Que eu queira... que... que eu queira me lembrar... naaaaaaaaaaawww!!!
— Opa! Opa! Ta aqui a toalha. Lave esse rosto. Assim... pronto. Agora sacode a poeira, menina! Dá a volta por cima! Olhe! Veja você!
— Obrigada...
— Não... não... não tem de quêêêêêêêêê!!!
— Espelho! Por que você está chorando?!
— PUTA QUE O PARIU! TU JÁ VIU COMO TU TÁ ACABADA?!
— Aaaaaaaahhhhhhh!!!
— Aaaaaaaahhhhhhh!!!

Lici Cruz

3 comentários:

Elene disse...

É minha amiga, só você mesmo! Que Deus te mantenha tão magnanimamente criativa forever and ever... T lov U

SEMESCRUPULOS.COM disse...

Thanksssss amigaaaa!!!! ;)

Fernanda disse...

hhehehehhe mto bom Lici!!!!