terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Lici e o Espelho 2


Espelho: — Oi, bom dia!
Lici: — Oi...
— Tá tudo bem com você?
— Tá...
— Então por que essa cara de bunda?
— Nada, ué!
— Anda, fala logo... eu sei que não está tudo bem...
— E como você sabe?
— Será que é porque sou um espelho? Aff... fala logo. Algo que eu fiz?
— Sim...
— O que é que foi agora?! Deixa eu tentar adivinhar: gorduras localizadas? Celulites? Marcas de expressão? Minha querida, o que eu posso fazer?! A sinceridade é a minha ferramenta de trabalho!
— Eu sei, mas bem que tu podia colaborar, né?!
— Você tem três opções: me cubra, se arrume ou me quebre, lembrando que essa última vai te dar sete anos de azar... apesar que na sua atual situação... HAHAHAHA! Ok, desculpa... hihihihi...
— Tá vendo?! Não tem como conversar com você! Você é muito estúpido, grosso, ignorante...
— Calma! Volta aqui! Foi mal...
— Foi péssimo!
— Ok, desculpa. Faz o seguinte: lave esse rosto e faz uma maquiagem bem bonita!
— Pra quê? Não vou a lugar algum...
— Isso se chama autoestima, minha querida!
— Tá...
...
— Pronto?! Deixa eu ver... CRENDIOSPAI! JÁ É HALLOWEEN?!
Aaaaaaaahhhhhhh!!!
— Aaaaaaaahhhhhhh!!!

Lici Cruz

Nenhum comentário: